dezembro 06, 2017

Aos meus futuros leitores, 

Costumo dizer que tudo o que é feito com amor e dedicação está sujeito a dar certo e acredito que este blog será assim. Ele será próspero, duradouro e muito amado, não só por mim, que divido minhas opiniões e indicações, ou pelo Thalis, que edita com tanto carinho esse cantinho maravilhoso, mas por cada pessoa que puder parar dois minutinhos do seu dia pra ler algo que é postado aqui, porque a união faz a força e é de união que o Camormilla é feito. Espero que a união de minhas paixões, faça com uma união ainda maior se forme entre você e eu, futuro leitor. Espero que você se sinta acolhido e desfrute das indicações maravilhosas que vão surgir por aqui. 

Sejam bem vindos, aproveitem. 
 Com amor, Camilla.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook