Dinastia

maio 10, 2018


Dinastia, originalmente Dynasty, é um remake de uma série de sucesso norte-americana estreada em 1981. A série fez tanto sucesso que foi premiada com o Golden Globe Award em 1983, para Melhor Série de Drama.
Dos criadores de The O.C e Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage apostaram em uma ideia luxuosa numa versão clássica dos anos 80.
A série conta a história de uma família muito rica e luxuosa, com o sobrenome Carrington. Blake Carrington é pai de dois filhos, Fallon Carrington e Steven Carrington, além de ser bilionário. Ao anunciar seu casamento com Cristal, funcionária de sua empresa, a família passa por inúmeras confusões e discussões. 


Com uma dose intercalada de rivalidade e intrigas, Cristal e Fallon vivem em pé de guerra. Dinastia chama a atenção por ter muitos conflitos bem elaborados envolvendo dinheiro, escândalos, mistério, poder e disputas. A história é surpreendente! E vale ressaltar que é difícil distinguir quem é o mocinho e quem é o vilão nesse inesgotável mar de segredos.

E se você tem certeza de que já viu a Cristal em algum lugar mas não lembra onde, talvez tenha esbarrado com ela em Mystic Falls, quando ela era a sereia infernal, Sybil! Nathalie Kelley esbanjou talento na série dos irmãos Salvatore e vem conquistando seu espaço no rico elenco de Dinastia.
Se você ainda não assistiu, corre porque todo sábado sai um episódio novo e você com certeza não quer ficar de fora dessa.

Até a próxima.
Com amor, Cris.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook