The End of the F***ing World

janeiro 05, 2018



Chegando hoje no catálogo da Netflix, The End Of The F***ing World, uma série britânica de humor negro, baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, de Charles S. Forsman, já chega quebrando os padrões do famoso "crush", quando um adolescente psicopata e uma jovem rebelde caem na estrada em busca de aventuras e a viagem acaba sendo tudo aquilo que eles não poderiam imaginar. 


Com uma narrativa única, TEOTFW é divida entre os pensamentos de James e Alyssa, dois desajustados que não se encaixam em lugar nenhum. James busca uma forma de sentir algo, qualquer coisinha que seja. Alyssa busca viver a vida de acordo com os ensinamentos do pai ausente. Juntos, os dois perdidos vão viver uma história conturbada, bem ao estilo Bonnie e Clyde, só que na versão teen. Nessa história, uma coisa é certa: Confusão não vai faltar. 



CRÍTICA: A primeira temporada contém APENAS 8 episódios e eles são tão curtinhos, que quando me dei conta, já tinha terminado. Não é uma série ruim, mas também não é excelente, daquelas que a gente fica sem fôlego e eternamente apaixonado. Confesso que eu esperava um pouquinho mais e fiquei meio decepcionada com o final, mas não é assim tao ruim, né? Dá pro gasto. Se eu tivesse que dar uma nota, eu daria um 6.

Eu fiquei só o James quando assisti o último episódio:


Trailer:


Com amor, Camilla.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook