Suits

janeiro 11, 2018



Produzida pela Universal Cable e marcando presença no catálogo da Netflix, Suits é um drama legal de origem canadense, dirigido por Aaron Korsh e conta a história de Mike Ross, um jovem brilhante que sofre uma virada inesperada da vida e vê seus planos e sonhos irem para o ralo, até esbarrar com o maior negociador de Nova Iorque, Harvey Specter. 


Por conta de um trauma de infância, Mike decide que fará o possível para que ninguém sinta o que ele sentiu naquela fatídica noite, mas a verdade é que com o passar do tempo, as coisas saem um pouco de controle e os planos sofrem uma virada nada positiva.


Donna, a secretária de Harvey, está ajudando na seleção de candidatos a futuros associados para trabalhar com ele, mas nenhum candidato parece agradar, até que um candidato inesperado aparece e cativa a moça sem o menor esforço. Mike é brilhante e isso é facilmente notado, principalmente por Donna, que coloca sua carreira e de Harvey em risco ao contratarem Mike como seu associado, mesmo sabendo que apesar de sua inteligência, ele nunca chegou a cursar direito. Um laço é formado e eles passam a ser muito mais do que apenas colegas de trabalho. Eles se tornam família! 

Descrição da NetflixMesmo sem se formar e sem licença para advogar, um jovem brilhante impressiona um importante advogado e consegue uma cobiçada posição em sua firma.


Crítica: Eu não dava nada pela série, sempre passava por ela ao analisar o cátalogo da Netflix, mas quando assisti, em menos de um mês eu já estava na terceira temporada. A série é viciante, assim como a música de abertura, que fica na cabeça diariamente. Equilibradíssima, Suits tem a dose perfeita de tudo! Drama, ação, suspense, romance e comédia e algumas lágrimas ao longo do caminho. A série é incrível e eu faço questão de indicá-la! INDICO E INDICO MUITO!
Pegue um pedaço de torta e façam uma maratona, vocês não vão se arrepender.
Até a próxima.

Com amor, Camilla. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook