Arrow

março 01, 2018



Série americana desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, transmitida pela emissora The CW desde 10 de outubro de 2012, Arrow conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy mimado pelos pais, até que um dia decide viajar de barco com seu pai. A embarcação em que se encontravam acaba naufragando e para que Oliver possa sobreviver, Robert Queen, acaba tirando a própria vida. Mas antes que isso aconteça, ele entrega ao filho um caderno e uma súplica por justiça. O caderno guardava em suas páginas o nome de todos os corruptos de Starling City, cidade onde a trama se desenvolve. 



Oliver fica 5 anos em uma ilha deserta na China e passa por muita coisa até ser resgatado e levado para casa. Ao voltar para casa, ele se torna o vigilante da cidade em busca de justiça. Ele volta trazendo felicidade para sua família e terror aos corruptos. Ele obtém êxito em sua caçada e de brinde, ele fez amigos incríveis como Felicity Smoak e John Diggle. Ao finalizar a lista de seu pai, Oliver pretende abandonar o capuz, mas Diggle muda sua cabeça e ele continua como o protetor da cidade. 


Opinião/Crítica:

A série não conseguiu tantas críticas boas por acaso, ela fez por merecer. Basear-se em um personagem tão conhecido parece simples mas é um trabalho árduo e se não for bem feito, acaba sendo desastroso, o que não é o caso de Arrow. Os produtores conseguiram manter os telespectadores vidrados e interessados, mesmo depois de 6 temporadas. É difícil perder o interesse com tanta ação acontecendo! Sem dúvidas, eu indico essa série.

Estejam sempre alertas e nos vemos em Starling City.

Com muito amor, Dara.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook